P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

GTOP-33 PRENDE DUPLA POR ROUBO A COLETIVO EM SOBRADINHO.

Por volta das 20h de terça-feira, 05/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam dois assaltantes, um maior e outro menor de idade, por roubo a coletivo nas entre quadras 07/09 da cidade e apreenderam a arma usada no crime.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelo sargento Deuzimar, cabos Marcelo Campos, Sandro Pires, Claudio Paiva, soldados C. Lucena e R. Gomes, receberam a informação de que havia ocorrido um roubo a um micro ônibus nas proximidades do conjunto F da quadra 09 de Sobradinho, onde dois indivíduos armados com uma pistola teriam assaltado o motorista e a cobradora do ônibus, levando a quantia de R$10,00 e dois celulares. Posteriormente teriam corrido em direção à quadra 07 da cidade.

As equipes realizaram patrulhamento na quadra 07 e conseguiu deter dois suspeitos, Antônio de Deus Barros, 26 anos e um menor de 15 anos. Eles foram abordados e em suas vestes foram localizados os celulares das vítimas. A arma de fogo não foi apreendida com a dupla.

As equipes realizaram buscas na casa do menor de idade e dentro de um fogão, que estava em uma construção no lote, foi apreendido um simulacro de pistola. Os suspeitos e a arma foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia. Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas, bem como a arma utilizada para o cometimento do crime.

O maior de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo a coletivo e corrupção de menores. Já o menor foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a coletivo.

Claudio Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário