P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

GTOP-33 APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO, APÓS COMETER ROUBO A TRANSEUNTE EM NOVA COLINA.

Por volta das 22h de domingo, 24/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 14 anos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte. Ele foi abordado em um matagal na via de acesso ao Núcleo Rural Córrego do Arrozal e com ele foi apreendido um revólver calibre 32 sem munição, um celular, um cartão de banco e R$20,00 em dinheiro.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Edson Silva, cabos Avelar e Anderson Augusto foi acionada pela CIADe para averiguar uma ocorrência de roubo a transeunte em uma parada de ônibus, nas proximidades do Condomínio Nova Colina II. No local a vítima disse que foi rendida por dois indivíduos com uma arma de fogo e teve sua carteira roubada. Os indivíduos após cometerem o roubo correram para o matagal em direção ao Córrego do Arrozal.

A equipe Charlie realizou patrulhamento às margens da BR-020 e localizou dois indivíduos, que ao perceberem a viatura policial correram em direção a via de acesso ao Córrego do Arrozal. Os policiais realizaram buscas no interior no matagal e lograram êxito em apreender um menor de idade com um revolver calibre 32, sem munição, um celular, um cartão de banco e a quantia de R$20,00.

Com o apoio dos demais prefixos do GTOP-33, foram realizadas buscas em todo o local, porém o segundo suspeito não foi localizado. O menor confessou o roubo e foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário