P U B L I C I D A D E

terça-feira, 12 de agosto de 2014

GTOP-33 APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO.

Por volta de 1h de terça-feira, 12/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um adolescente de 17 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido um saco plástico contendo cerca de 60 gramas de crack.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Deuzimar, cabo Sandro Pires e soldado C. Lucena realizava patrulhamento na avenida contorno de Sobradinho quando deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, na direção contraria da viatura e realizou a manobra na via a fim de abordá-los.

A motocicleta foi abordadas nas entre quadra 01/03 em frente a uma pizzaria e com o passageiro foi localizado uma pedra de crack. Com o apoio da equipe Alfa, composta pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos, Claudio Paiva e soldado R. Gomes foi localizado, a cerca de um quilometro de onde os indivíduos foram abordados, um saco plástico com cerca de 60 gramas de crack.

O menor assumiu a propriedade da droga e disse que a comprou pelo o valor de R$1000,00 e que após dividi-la lucraria cerca de R$3000,00 com a venda. Ele foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário