P U B L I C I D A D E

terça-feira, 12 de agosto de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM REVÓLVER EM SOBRADINHO II.

AO PERCEBER A VIATURA POLICIAL O SUSPEITO TENTOU DESPISTAR A EQUIPE, ADENTRANDO O MATO PARA URINAR, PORÉM FOI ABORDADO E PRESO.

As 18h20 de terça-feira, 12/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Washington Coelho da Silva, 30 anos, morador da Estância Mestre D'Armas, em Planaltina. O suspeito, que estava sendo procurado pela justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, estava portando um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabos Anderson Augusto e Mascarenhas realizava patrulhamento nas proximidades da AR 01 de Sobradinho II, quando avistou um indivíduo, com uma sacola nas mãos, em atitude suspeita e se aproximou para realizar a abordagem. No momento em que o indivíduo percebeu a viatura policial tentou despistar a equipe, se encaminhando para um mato próximo e simulando que estava urinando.

O indivíduo foi abordado e os policiais localizaram, enrolado em uma jaqueta de cor marrom que estava no interior da sacola, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. Em ato continuo a equipe pesquisou o nome do cidadão no Banco Nacional de Mandados de Prisão e constatou que havia dois mandados em aberto em desfavor de Washington, um por tráfico de drogas e outro pelo crime de roubo.

O indivíduo foi preso e disse que comprou a arma de fogo por R$300,00 na Rodoviária do Plano Piloto. Ele foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário