P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO II.

Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Fabrício de Oliveira, 34 anos, e Miguel da Costa, 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas diversas porções de maconha, embaladas em papel filme e preparadas para a venda.

Os policiais realizavam diligências para coibir o tráfico de drogas no Condomínio Buritis, quando adentraram o conjunto 04 depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Com os indivíduos foram localizadas pequenas porções de maconha. Os policiais realizaram buscas na residência dos suspeitos e localizaram mais maconha, embalada separadamente em papel filme e preparadas para a venda, além de duas balanças de precisão e uma faca suja da droga.

Os indivíduos foram presos, conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário