P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 23 de julho de 2014

VEÍCULO ROUBADO EM TAGUATINGA É RECUPERADO PELO GTOP-33 APÓS DUPLA TENTAR FURTAR EM SOBRADINHO.

Por volta de 1h30 de quarta-feira, 23/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante Thiago Bezerra, 28 anos, pelos crimes de roubo a veículo, tentativa de furto e corrupção de menores e apreenderam um menor pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tentativa de furto.

A equipe Bravo do GTOP-33 recebeu uma informação via rádio de que dois indivíduos haviam tentado roubar um veículo Ford EcoSport de cor branca em Sobradinho e com a presença de populares, os suspeitos fugiram sem levar o veículo. Eles usaram um veículo VW Gol de placa OVM 5127, cor branca, produto de roubo na cidade de Taguatinga, para empreender fuga.

A equipe realizou patrulhamento na cidade à procura do veículo e na quadra 14 o veículo foi avistado. Os policiais deram ordem de parada, porém o condutor se evadiu da equipe em direção a BR-020. Os policiais realizaram acompanhamento ao veículo roubado e com apoio do GTOP-33 Alfa, Águia-33, 2705, 2427, bem como dos prefixos do 1º, 3º, 4º, 7º, 8º Batalhões e da CPRV, conseguiram interceptar o veículo na cidade da Estrutural, em Taguatinga e prender a dupla.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho e Thiago foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo a veículo, tentativa de furto e corrupção de menores. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos ao crimes de roubo e tentativa de furto.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário