P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de julho de 2014

TRIO É PRESO COM CALIBRE 12 NO SETOR DE MANSÕES, SOBRADINHO II.

Por volta das 23h de domingo, 20/07, policiais militares de Sobradinho prenderam Igor Viana de Sousa, 19 anos, Douglas Alves de Lima, 23 anos, e Saulo Farias Matos, 22 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com eles foi apreendida uma espingarda calibre 12 com sete munições intactas.

A guarnição do prefixo 2358, composto pelo sargento Juliano, cabos Albert e Adriano, realizava patrulhamento no Posto de Combustível Contagem em Sobradinho II quando recebeu uma informação de um popular, que no Condomínio Comercial Residencial havia três indivíduos, próximo a subestação da CEB em atitude suspeita.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com os três indivíduos, que ao perceberem a viatura policial correram para o matagal. Os policiais solicitaram apoio ao demais prefixos de Sobradinho e juntos adentraram o matagal à procura dos suspeitos.

Os policiais lograram êxito em prender os três indivíduos e com eles foi apreendida uma espingarda calibre 12 com sete munições intactas. Eles foram presos e conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário