P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 11 de julho de 2014

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 22h de quinta-feira, 10/07, policiais do Águia-33, do 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Rodrigo Galdino dos Anjos Pereira, 24 anos. Ele foi abordado em uma moto táxi, na quadra 07 da cidade e em sua cintura foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

A equipe realizava patrulhamento na Avenida Contorno de Sobradinho quando percebeu duas pessoas em uma motocicleta e anunciou a abordagem. Com o indivíduo, que estava de carona, foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições intactas. O condutor da motocicleta disse que trabalha com moto taxista e que foi solicitado pelo indivíduo para levá-lo até a AR 17 de Sobradinho II.

Rodrigo, disse que comprou a arma de fogo, na Rodoviária do Plano Piloto por R$1000,00, para sua defesa, pois estava sendo ameaçado por alguns desafetos. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário