P U B L I C I D A D E

domingo, 13 de julho de 2014

“PREGUINHO” É PRESO PELO GTOP-33 APÓS EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA.

Por volta de 1h deste domingo, 13/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, Francineto Oliveira de Abreu, 35 anos, conhecido pelo apelido de “Preguinho”. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, niquelado, com cinco munições deflagradas.

As equipes realizavam abordagens na quadra 07 de Sobradinho quando ouviram diversos disparos de arma de fogo na avenida contorno de Sobradinho II e deslocaram para averiguar. A equipe Charlie, composta pelo sargento Jeferson, cabo Duarte e soldado R. Gomes, ao se aproximar do balão que dá acesso a Sobradinho II, avistou um veículo VW Gol de cor escura em alta velocidade, na avenida contorno de Sobradinho, em direção ao Parque dos Jequitibás e começou a acompanhá-lo.

O suspeito ao perceber a viatura policial, evadiu-se da equipe e na subida das entre quadras 10/11 perdeu o controle do veículo e bateu no meio fio. Ele foi abordado e não foi encontrada a arma de fogo. As equipes Alfa e Bravo realizaram um “Pente fino” no percurso que o suspeito fez com o veículo e acerca de dois km localizaram a arma de fogo, jogada as margens da via.

“Preguinho” disse que saiu da cadeia a poucos dias e pegou sua arma, que já possuí a seis anos, e foi para a avenida contorno de Sobradinho II para testá-la. Porém foi perseguido e preso pelas equipes do GTOP-33. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário