P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de julho de 2014

DUPLA É DETIDA COM CARRO ROUBADO E REPLICA DE PISTOLA .40 EM SOBRADINHO

A VÍTIMA FOI UM VIGILANTE DA AGEFIS QUE SE PREPARAVA PARA ASSUMIR O SERVIÇO NA QUADRA 07.

Por volta das 19h de domingo 21/07, policiais militares do Serviço Voluntário de Sobradinho prenderam em flagrante Anderson Andrade, 19 anos, e apreenderam um menor de 17 anos. Eles foram abordados na posse de um veículo roubado e uma replica de uma pistola calibre .40.

A equipe composta pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos e Claudio Paiva realizava patrulhamento nas entre quadras 05/07 de Sobradinho quando foram acionados por um cidadão dizendo que teria acabado de ser roubado por dois indivíduos armados com uma pistola e que os ladrões teriam levado o seu veículo, um GM Corsa Classic de cor cinza.

A equipe rapidamente adentrou o conjunto A da quadra 05 e avistou o veículo com dois indivíduos no interior. Os suspeitos ao perceberem a viatura policial, evadiram-se porem foram interceptados nas proximidades do conjunto B e abordados. Com eles foi encontrado uma replica de pistola .40 e os pertences da vítima.

O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo a veículo. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário