P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 31 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL DEPARA COM VEÍCULO SUSPEITO EM SOBRADINHO E COM APOIO DA PM, PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 18h de quarta-feira, 30/07, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia, com apoio dos policiais militares da PATAMO, GTOP-33, ÁGUIA-33 e demais prefixos de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Alessandro Santos, 32 anos. As equipes apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e o veículo utilizado pelo acusado.

Os policiais da SRD realizavam rondas nas entre quadras 3/5 quando depararam com o veículo VW Golf de cor preta, com três indivíduos no interior e anunciaram a abordagem. No momento em que o condutor do veículo percebeu que seria abordado pela a viatura descaracterizada da Polícia Civil, empreendeu fuga e começou um acompanhamento pela cidade.

A equipe da SRD solicitou apoio a Policia Militar e todos os prefixos de Sobradinho deslocaram-se para apoiá-los. Uma equipe da PATAMO que estava nas proximidades deparou com os policiais pedindo apoio e realizaram acompanhamento ao veículo suspeito, juntamente com a Polícia Civil.  Os indivíduos durante a fuga dispensou uma arma de fogo, pela a janela do veículo, no mato, abaixo da quadra 01 de Sobradinho e evadiram-se dos policiais. A arma foi apreendida pela equipe da PATAMO. Minutos depois, chega à informação de que o veículo estava na área do Nova Colina e o GTOP-33 conseguiu localizar o veículo abandonado.

As equipes do serviço de inteligência de Sobradinho conseguiram levantar a informação de que o indivíduo que dispensou a arma de fogo estava escondido em uma residência no Setor Nova Colina e juntamente com os policiais civis e militares que estava no apoio da ocorrência, realizaram um cerco na localidade e conseguiram prender o suspeito.

Alessandro Santos foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário