P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 25 de julho de 2014

OPERAÇÃO INTEGRADA DA PRF E PMDF, NA BR-020, APRENDEM EM TRÊS HORAS, DROGA, ARMAS E CARRO ROUBADO.

Uma operação integrada da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Militar do Distrito Federal, na BR-020, na noite de quinta-feira, 24/07, apreendeu cerca de 50 quilos de maconha, três armas e um veículo roubado.

Os policiais realizaram ponto de bloqueio no Km 37 da BR-020, sentido Planaltina/Formosa, com a utilização dos cães farejadores da PRF e por volta das 20h abordou o ônibus da empresa Trans Brasil com itinerário Goiânia-Natal. Na revista ao bagageiro do veículo, o “cão farejador” sinalizou para duas bagagens e no interior delas foram localizados, 39 barras de maconha, pesando no total 50 quilos da droga.

A droga estava na posse de duas mulheres, Josicleide de Jesus Conceição, 20 anos, e Ana Paula Fernandes do Carmo, 29 anos, moradoras de Salvador/BA. Elas disseram que levariam a droga para Bahia e receberam R$1000,00 cada, para entregar a droga no destino. As duas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Por volta das 23h os policiais realizaram abordagens simultâneas em dois veículos, uma caminhonete S-10, de cor prata, placa HJN 5373 e um veículo Ford Fiesta de cor vermelha, placa NKA 8117. 

No interior da caminhonete, conduzida por Nelsí de Sousa Barbosa, 51 anos, os policiais localizaram duas armas, um revolver calibre 22, com numeração raspada e uma pistola de pressão. Nelsi foi conduzido à 31ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

No veículo Ford Fiesta havia três indivíduos, Samuel Rogério, 19 anos, Frank Alberto, 27 anos, e Bruno Suany, 19 anos. Na revista no interior do veículo os policiais localizaram um revólver calibre 38 e nove munições do mesmo calibre.

Ao ser verificado os sinais de identificação do veículo Fiesta, foi constatado que ele estava com a placa de outro veículo e que a placa original era JIK 7156 produto de roubo/furto no último dia 17. Os três indivíduos foram conduzidos à 31ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal veicular e receptação de veículo roubado ou furtado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário