P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 16 de julho de 2014

MOTORISTA DE CAMINHÃO PIPA É ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM SOBRADINHO II.

Por volta das 15h de segunda-feira, 14/07, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de abuso de incapaz, Washington Gomes, 24 anos.  Ele é acusado de manter coito anal com um adolescente de 13 anos, após convidá-lo para jogar vídeo game em sua residência, na AR 08 de Sobradinho II.

Segundo uma testemunha, que trabalha na Administração de Sobradinho II, um menor de 13 anos compareceu pedindo socorro e dizendo que teria sido estuprado por um funcionário daquela administração e que o estuprador trabalha em um caminhão pipa. De imediato a testemunha solicitou a Polícia Militar que juntamente com a vítima seguiu até a casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

O menor disse que estava soltando pipa com seu primo de 10 anos, no campo ao lado da Administração de Sobradinho II, quando um motorista de um caminhão pipa parou e ofereceu carona para eles e disse que iria trocar de carro. Passaram alguns minutos o homem voltou novamente com um veículo Fiat Punto, de cor cinza e chamou para jogar vídeo game em sua residência. Chegando a casa, o homem começou dizer comentários libidinosos e nesse momento o adolescente de 13 anos disse para o seu primo de 10 anos sair da casa e esperá-lo, nas proximidades de uma igreja.  O homem então fechou a porta da casa, levou o adolescente até o seu quarto e lá praticou atos libidinosos com ele. O homem foi para o banheiro e nesse momento o adolescente pegou a chave da casa, abriu a porta e correu para pedir socorro.

Washington foi preso e autuado em flagrante pelo crime de abuso de incapaz. O adolescente foi conduzido ao IML, que concluiu vestígios de ato libidinoso diversos. O autor foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


Claudio Martins

5 comentários:

  1. 'Constituição Federal de 1988, artigo 5, inciso LVII: NINGUÉM SERÁ CONSIDERADO CULPADO ATÉ O TRÂNSITO EM JULGADO DE SENTENÇA PENAL CONDENATÓRIA. O laudo do IML sai após 30 dias. O do garoto de 13 anos anos saiu em 1 dia? Havia sêmen do ACUSADO na vítima? O blog "O Flagrante" parece estar querendo promover um juízo ou tribunal de exceção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria foi realizada conforme informações que constam na ocorrência policial e que essa é imparcial, não havendo interpretações que indique culpabilidade do acusado, pois que condena é a justiça, por isso é respeitada a Constituição Federal bem como o direito de imprensa.

      Qualquer dúvida ou questionamento estou a disposição...Informativo Flagrante...

      Excluir
    2. Compreendo que o blog é informativo, não investigativo.Porém, publicar somente uma versão do ocorrido é prestar um desserviço. Fala-se no trauma do garoto, mas convém pensar no trauma do acusado se não for comprovada sua culpabilidade.No mais, desejo progresso e amadurecimento para os responsáveis pelo blog.

      Excluir
    3. Deixo o Informativo Flagrante à disposição do acusado ou familiares para caso as acusações não forem comprovadas em juízo. Se for necessário faremos aqui uma retratação em favor do acusado, tornando público a sua inocência em tal crime. Desde já agradeço pela participação...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir