P U B L I C I D A D E

domingo, 13 de julho de 2014

MONITOR DE CAMA ELÁSTICA É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SOBRADINHO II.

Por volta das 18h de sábado, 12/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional prenderam em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, Marcos Oziel Vieira Costa, 42 anos. Ele foi flagrado abusando de uma criança de 3 anos, enquanto trabalhava como monitor de uma cama elástica, na Avenida Central, conjunto 11 de Sobradinho II.

Um comerciante que flagrou o abuso de Marcos, ligou para os policiais do GTOP-33 e passou a informação. As equipes Alfa, Bravo e Charlie deslocaram até o endereço e prenderam o indivíduo em flagrante. Uma multidão se mobilizava para linchar o suspeito, porém os policiais evitaram as agressões.

Marcos foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e confessou o crime. A criança, acompanhada de sua mãe, disse ao delegado de plantão que o homem passou a mão em suas nádegas e sua genitália, no momento que brincava na cama elástica.

Marcos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Seus familiares compareceram na delegacia e disseram que ele sofre de problemas psicológicos, porém não foi apresentado nenhum laudo médico.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário