P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 11 de julho de 2014

MENOR É APREENDIDO COM ARMA E DROGA NA VILA DNOCS EM SOBRADINHO.

Na noite de quinta-feira, 10/07, policiais militares da ROTAM apreenderam em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas um menor de 16 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas pedras de crack.

A equipe da ROTAM comandada pelo sargento Mauro Nobre, que estava em patrulhamento na área de Sobradinho, recebeu a informação via CIADe de que dois indivíduos haviam cometido um roubo na quadra 02 e teriam se evadido em direção ao Dnocs.

Diante da informação os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades da Vila Dnocs e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os suspeitos ao perceberem a viatura, correram para o mato, porém foram perseguidos e um adolescente foi alcançado e detido.

No momento que os policiais conversavam com o menor, um celular que estava na sua posse não parava de tocar. Então os policiais verificaram as mensagens de texto no celular e verificaram a existência de uma arma de fogo e drogas dos quais o menor estaria guardando em sua residência.

Os policiais seguiram até a residência do menor e com autorização de sua mãe, localizaram em uma jaqueta de cor escura, que estava no guarda roupas do adolescente, um revólver calibre 32, com três munições intactas e duas pedras de crack.

O menor diante da situação disse que comprou a arma de fogo por R$1.250,00 de uma pessoa desconhecida em Águas Lindas/GO e a porção de crack também no mesmo local por R$300,00 e um relógio. O menor disse que já havia vendido parte da droga e pretendia vender o restante em Águas Lindas/GO. Ele foi autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de substância entorpecente.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário