P U B L I C I D A D E

terça-feira, 1 de julho de 2014

MENOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, NA PORTA DE CASA, EM SOBRADINHO.

Por volta das 17h de segunda-feira, 30/06, um menor de 14 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo, no momento que foi atender um chamado no portão de sua residência na quadra 07 conjunto G de Sobradinho.

O menor estava em casa quando ouviu um indivíduo chamar pelo seu nome no portão da residência. Quando ele saiu para ver quem era, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor amarela e o carona com uma arma de fogo em punho efetuou dois disparos em sua direção. Um disparo acertou o adolescente na altura do peito esquerdo e o outro, o portão da residência. Após os disparos, a vítima correu para o interior de sua residência, para fugir dos desafetos. Os autores fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e o adolescente foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, consciente. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte. A “bala” atingiu o peito e desceu para o rim, foi feito os procedimentos médicos e o jovem está em observação.

Policiais militares colheram as informações sobre os possíveis suspeitos e realizaram patrulhamento a fim de prendê-los em flagrante, porém ninguém foi preso. A Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário