P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de julho de 2014

JOVEM, MORADOR DE TAGUATINGA, É PRESO POR TRÁFICO EM SOBRADINHO.

ELE TENTOU JOGAR A CULPA NO MENOR DE IDADE, PORÉM O MENOR NÃO ACEITOU.

Por volta das 17h de sábado, 26/07, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, Amauri Leônidas Barbosa, 20 anos, morador de Taguatinga. Com ele foi apreendido um tablete de maconha, pesando cerca de 120 gramas e certa quantia em dinheiro.

A equipe do prefixo 2706, composta pelos sargentos Inácio, Ferreira, Queiroz e cabo Josué Ribeiro foi acionada pela CIADe para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas na quadra 01 de Sobradinho. Onde um indivíduo com a camisa da Seleção Brasileira estaria comercializando a droga.

Os policiais seguiram até o endereço e depararam com dois indivíduos, um deles com as mesmas características passadas pela CIADe. Foi realizada a abordagem e com os indivíduos foram apreendidos R$63,00. Os policiais realizaram buscas nas proximidades de onde os jovens estavam e foi localizado um tablete de maconha.

O menor de imediato assumiu a droga, porém em conversa com os policiais, disse que havia sido ameaçado por Amauri para assumir a droga, mas a droga não é dele e sim do maior de idade. Amauri foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário