P U B L I C I D A D E

sábado, 12 de julho de 2014

JOVEM DE 17 ANOS É MORTO A TIROS EM PARADA DE ÔNIBUS NA DF 425, EM SOBRADINHO II.

As 19h43 de sexta-feira, 11/07, um jovem de 17 anos, foi vítima de homicídio em uma parada de ônibus, na DF-425. Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na nuca, que transfixou a boca. Foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, porém houve perda de massa encefálica e veio a óbito.

O jovem, com várias passagens pela polícia, estava em uma parada de ônibus, na DF-425, nas proximidades da loteria, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o carona efetuou cerca de dez disparos em sua direção. O jovem tentou correr, mas foi atingido na nuca e caiu ao lado da parada de ônibus. Os indivíduos fugiram na motocicleta em sentido ignorado.

Um cidadão, que ouviu os disparos, chamou a Polícia Militar e o SAMU. O jovem foi socorrido ao hospital de Sobradinho, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.

A Polícia Civil de Sobradinho II está investigando o crime de homicídio a fim de identificar os suspeitos e o que motivou o crime. A suspeita é que seja mais um “acerto de contas” na cidade.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário