P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 30 de julho de 2014

HOMEM É VÍTIMA DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE EM SOBRADINHO E TEM VEÍCULO ROUBADO.

Por volta das 6h desta quarta-feira, 30/07, um cobrador de ônibus de 34 anos, foi vítima de roubo com restrição de liberdade na BR-020, próximo a passarela em frente à quadra 14 de Sobradinho. Ele foi rendido por três menores de idade com uma espingarda, no momento em que deixava um amigo na parada de ônibus.

Após os menores anunciarem o roubo, o condutor do veículo foi colocado no porta-malas, enquanto o seu amigo foi deitado no bando de trás do veículo. Os menores então seguiram para Planaltina e abandonaram  as vítimas nas proximidades de um Posto Policial e fugiram com o veículo, um Ford KA de cor preta e placa JKC 1199, em sentido ignorado. As vítimas foram localizadas pela Polícia Militar e conduzidas à delegacia para registro da ocorrência. 

Qual quer informação à respeito do paradeiro desse veículo roubado, ou qualquer outro crime grave, que esteja ocorrendo em Sobradinho I e II, favor entrar em contato com o número 84853207, telefone de um integrante do GTOP-33, e denunciar. Sigilo total.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário