P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de julho de 2014

HOMEM É PRESO EM SOBRADINHO II COM CARRO ROUBADO, APÓS ABASTECER O VEÍCULO E NÃO PAGAR A CONTA.

Por volta das 5h de domingo, 20/07, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e estelionato, Gabriel Sousa de Camargo Daher, 23 anos. Com ele foi apreendido um veículo RENALT LOGAN, cor branca, placa PAZ 5357 DF, produto de roubo na cidade de Luziânia/Goiás.

A equipe do prefixo 2705, composta pelos sargentos Everaldo, Edilon e Salvo, com apoio do prefixo 2358, foram acionados pela CIADe para averiguar uma ocorrência no Posto Contagem, onde um indivíduo, na companhia de mais três pessoas, teria abastecido um veículo de placa PAZ 5357 e fugido sem pagar pelo o combustível.Os policiais pesquisaram a placa do veículo e constataram que se tratava de um veículo roubado na cidade de Luziânia/GO.

Diante da informação do frentista, os policiais realizaram patrulhamento na DF 150 e localizaram o veículo abandonado, batido em um muro e mas à frente quatro indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres. Eles foram detidos e em contato com os frentistas do posto os jovens foram reconhecidos.

Todos foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia e Gabriel disse que teria comprado o veículo. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação de veículo roubado e estelionato.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário