P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de julho de 2014

GTOP-33 REALIZA ABORDAGEM EM FESTA NA QUADRA 12 DE SOBRADINHO E PRENDE JOVEM ARMADO.

Por volta das 18h de domingo, 27/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Alan Luis, 18 anos, morador da quadra 15 de Sobradinho. Ele estava armado com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, em uma festa na quadra 12 da cidade.

As equipes de GTOP-33 tomaram conhecimento de uma festa que estaria ocorrendo na quadra 12 de Sobradinho e no local havia adolescente fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Foi feito patrulhamento na localidade e a equipe Bravo do GTOP-33 composta pelo sargento Deuzimar, Cabo Duarte e soldado C. Lucena, ao passar na frente da residência, onde estaria ocorrendo o evento, avistou um jovem em atitude suspeito e rapidamente o abordou. Na cintura do jovem foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

As equipes realizaram a prisão do jovem e com apoio dos demais prefixos de Sobradinho realizaram uma busca no interior da residência, localizando maconha e “lança perfume” jogado pelo o chão.

Foi solicitado aos organizadores do evento que acabassem com a festa. O jovem que estava armado foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário