P U B L I C I D A D E

terça-feira, 22 de julho de 2014

GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DO PRESÍDIO DE FORMOSA POR TRÁFICO NA VILA DNOCS.

Por volta das 17h de terça-feira, 22/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Renato Teixeira Silva, 26 anos, foragido do Presídio de Formosa Goiás. Renato, conhecido pelo apelido de “Baratinha” passou seu nome errado para os policiais durante a prisão, porém na delegacia e com informação de policiais militares do Goiás, foi descoberto o seu verdadeiro nome.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Silvio, cabos Bulhões, Alysson Xavier e Wilson Machado realizava patrulhamento na Vila Dnocs quando percebeu alguns indivíduos em atitude suspeita na quadra 01, conjunto 4, em via pública e resolveu realizar a abordagem.

No momento em que os indivíduos avistaram a viatura policial, um deles jogou um objeto em um mato próximo. Os indivíduos foram abordados e no mato foi localizado um simulacro de arma de fogo, bem como uma embalagem contendo 26 pedras de crack.

O suspeito que dispensou a arma e a droga foi preso e disse que seu nome era Roberto Otonio de Sousa, porém na delegacia, após policiais do Águia-33 fazer contato com policiais militares de Goiás, foi descoberto que o verdadeiro nome do indivíduo é Renato Teixeira Silva, 26 anos, foragido do presídio de Formosa/GO. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao presídio de Formosa para dar cumprimento a sua pena.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário