P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de julho de 2014

GTOP-33 PRENDE DUPLA EM SOBRADINHO COM CARRO ROUBADO NO LAGO NORTE. MAIS UM QUE ESTAVA COM PLACA CLONADA.

Por volta de uma hora desta segunda-feira, 28/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de Receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo, Wallisson Golçalves, 19 anos, e Willian Coelho, 25 anos. Com eles foi apreendido um veículo VW Pólo, cor cinza, roubado em 2013, em uma borracharia no Posto Colorado, área do Lago Norte.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelo sargento Deuzimar, Cabo Duarte e soldado C. Lucena realizava patrulhamento na DF-420, sentido Sobradinho quando deparou com um veículo VW Pólo de cor cinza, com seis pessoas no interior, em atitude suspeita e começou a acompanhá-lo.

O condutor do veículo ao perceber a viatura policial, realizou uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, para tentar fugir da viatura policial, porém foi interceptado. Os indivíduos foram detidos e em busca minuciosa no veículo foi constatado que o chassi não estava condizente com a placa do automóvel. Foi solicitado via CIADe a placa que constava no chassi original do veículo e constatado que se tratava de produto de roubo.

As pessoas foram conduzidas à 13ª Delegacia de Polícia e a dupla Wallisson e Willian foi autuada em flagrante pelos crimes praticados.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário