P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MENOR APREENDIDO EM JANEIRO COM CALIBRE 12 É APREENDIDO NOVAMENTE, APÓS COMETER ROUBOS EM SOBRADINHO.

COM ELE FOI APREENDIDO UM REVÓLVER CALIBRE 38, UM VEÍCULO E DIVERSOS PRODUTOS ROUBADOS.

As 18h30 desta quarta-feira, 02/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Águia-33, apreenderam um menor de 16 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo com restrição de liberdade, assalto e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com seis munições intactas, um veículo roubado, diversos celulares e produtos roubado de um mercado no Nova Colina.

A equipe Alfa do GTOP-33 compota pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha, cabos Marcelo Campos e Eduardo Souza recebeu a informação de que quatro indivíduos haviam cometido um roubo com restrição de liberdade na quadra 08 em Sobradinho e deixaram as vítimas nas proximidades do Colégio Santa Helena na DF 440. Posteriormente teriam fugido no veículo das vítimas, um Fiat Pálio Weekend, cor verde. Os bandidos teriam seguido para o Condomínio Nova Colina e cometido um assalto em um mercado da Região. Posteriormente fugiram em direção a Vila Dnocs.

Com apoio do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho e da equipe Bravo, os policiais deslocaram até a Vila Dnocs e depararam com o veículo suspeito com quatro indivíduos no interior. No momento em que os indivíduos perceberam a viatura policial, desceram do veículo e correram em direção ao matagal.

Os policiais desembarcaram e conseguiram apreender um menor de 16 anos, dentro de uma residência, com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de celulares e produtos roubados nos mercados.

O menor, que já havia sido apreendido com uma espingarda calibre 12 em janeiro deste ano, foi apreendido novamente e encaminhado à DCA com o veículo e os pertences roubados na das vítimas. Ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo aos crimes de roubo com restrição de liberdade, roubo a comercio e porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário