P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 25 de julho de 2014

GTOP-33 APREENDE BICICLETA ROUBADA E LADRÃO É INDICIADO PELO O ROUBO.

Por volta das 16h de quinta-feira, 24/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam uma bicicleta, de cor vermelha, roubada a uma semana de um estudante que saia do colégio na quadra 02 de Sobradinho. O indivíduo que estava com a bicicleta foi reconhecido pela a vítima como sendo o autor do roubo e foi indiciado pelo crime.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Silvan, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes, realizava patrulhamento nas entre quadras 02/04 quando avistaram dois indivíduos em uma bicicleta na faixa verde dos conjuntos C/D da quadra 04 e realizou a abordagem.Com os indivíduos foi localizada uma bicicleta, produto de roubo no dia 18 deste mês, nas proximidades de um colégio na quadra 02 de Sobradinho.

Com o apoio do GTOP-33 Bravo, composto pelo sargento Deuzimar, cabos Sandro Pires e Duarte, Diego de Oliveira, 19 anos, que conduzia a bicicleta, foi encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecido pela a vítima como sendo o autor do roubo. Ele foi indiciado pelo o crime de roubo a transeunte e responderá pelo o crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário