P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de julho de 2014

EM MENOS DE SEIS HORAS MENOR É APREENDIDO DUAS VEZES EM SOBRADINHO, POR COMETER ATOS INFRACIONAIS.

O PRIMEIRO FOI ÀS 17H QUANDO FOI APREENDIDO COM DUAS ARMAS PRESTES A COMETER ROUBO EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL. ELE FOI ENCAMINHADO À DCA E LIBERADO. AS 22H40 PEGOU UMA FACA E ASSALTOU O POSTO DE COMBUSTÍVEL DA QUADRA 01.

Por volta das 23h de domingo, 20/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de idade pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a posto de combustível. Com ele foi apreendida uma faca e o dinheiro roubado do estabelecimento.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Sevilha, cabo Sevilha, soldados L. Lacerda e Eduardo Sales realizava patrulhamento na cidade quando foi acionada para averiguar uma ocorrência a roubo de posto de combustível na quadra 01 de Sobradinho. Com apoio do GTOP-33 Alfa, do Águia-33 e prefixo 2359, os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades da Vila Dnocs e abordaram o adolescente. Com ele foi apreendida uma faca e o dinheiro roubado do estabelecimento.

O menor que a menos de seis horas havia sido apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, nas proximidades do mesmo posto de combustível, foi conduzido à DCA novamente e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a posto de combustível.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário