P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 7 de julho de 2014

DUPLA É PRESA EM SOBRADINHO COM VEÍCULO ROUBADO NO RECANTO DAS EMAS.

COM ELES FOI APREENDIDA UMA ARMA DE FOGO, 50 COMPRIMIDOS DE ROHYPNOL E DIVERSOS PRODUTOS ROUBADOS.

Por volta das 16h de domingo, 06/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Petronilio Vieira Gomes, 19 anos e um menor de 14 anos, pelos crimes de receptação de veículo roubado, uso e porte de drogas e roubo a residência. Com eles foi apreendido um veículo GM Celta roubado no dia 03 na cidade do Recanto das Emas, uma arma de fogo calibre 38, tipo garrucha, 50 comprimidos de Rohypnol, e diversos produtos roubados.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos, Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento na quadra 15/13 de Sobradinho quando recebeu a informação da CIADe que dois indivíduos estavam em um veículo Celta de cor cinza, ostentando a placa JGZ 5662/DF, roubado no Recanto das Emas, e que os indivíduos estavam armados com arma de fogo. Na informação dizia que o veículo estava no conjunto F da quadra 06 e deslocava-se para a quadra 08.

Os policiais seguiram pela quadra 13/11 e depararam com o veículo suspeito adentrando o Posto de Combustível e determinaram que o condutor parasse o veículo para serem abordados. A ordem policial não foi acatada e os indivíduos evadiram-se da equipe. Houve acompanhamento e o condutor perdeu o controle do veículo nas entre quadras 11/12, batendo no meio fio e parando. Eles foram abordados e presos.

Com apoio do GTOP-33 Bravo, composto pelo sargento Jeferson, cabos Pires, Durte e soldado C. Lucena, foi realizada uma busca na casa do menor de idade e os policiais localizaram uma arma de fogo, calibre 38, tipo garrucha, 50 comprimidos de Rohypinol e diversos produtos de roubo.

O maior foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. O menor foi encaminhado à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e uso e porte de drogas. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas de roubo e serão indiciados pelo crime.

Claudio Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário