P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de julho de 2014

COM AJUDA DE POLICIAL MILITAR DE FOLGA, TRIO É DETIDO ANTES DE COMETER ROUBO EM SOBRADINHO.

Por volta das 17h de domingo, 20/07, policiais militares de Serviço Voluntário, com apoio de um Policial Militar de folga de do Águia-33, prenderam Lucas Salustiano da Silva, 19 anos, e apreenderam dois menores de idade, antes que eles conseguissem cometer roubos na cidade. Eles foram abordados no conjunto C-8 da Quadra 02 de Sobradinho e com eles foram apreendidas duas armas, uma toca ninja e uma mochila.

A equipe composta pelo sargento Clayton, cabos Sandro Pires e Duarte realizava patrulhamento na quadra Central quando receberam um pedido de apoio do Cabo Bulhões, do GTOP-33, que estava de folga e acompanhado três indivíduos armados na quadra 02.

Os policiais deslocaram até o conjunto C-08 e localizaram os indivíduos. Durante as abordagens foi encontrada uma mochila e em seu interior continham duas armas, sendo um simulacro de pistola e um garrucha calibre 22, com uma munição intacta, além de uma toca ninja.

O maior de idade foi autuado na 13ª Delegacia de Polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário