P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 23 de junho de 2014

VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO NO SETOR DE MANSÕES É RECUPERADO PELO GTOP-33 E MENOR É APREENDIDO.

Por volta das 20h desta segunda-feira, 23/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo e recuperaram um veículo Fiat Punto de cor branca, roubado nesta tarde no Setor de Mansões de Sobradinho II. Com o menor foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma faca, ambos usados para cometer o crime.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Márcio Batista,  Torres Viana, Claudio, Sevilha, cabos Arilson e H. Sevilha ao entrarem de serviço ficaram sabendo de um roubo no setor de mansões de Sobradinho II, onde três indivíduos, armados com uma arma de fogo e uma faca, roubaram um Fiat Punto de cor branca e placa JJN 9686/DF e fugiram em sentido ignorado.

As equipes realizavam patrulhamento na AR 18 e quando adentraram o conjunto 03 depararam com três jovens depenando um veículo Fiat Punto de cor branca. Os indivíduos ao perceberem as viaturas do GTOP, correram para um matagal próximo. Os policiais desembarcaram e lograram êxito em apreender um menor de 17 anos, um simulacro de arma de fogo e uma faca.

O menor foi conduzido à delegacia e foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário