P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de junho de 2014

TAXISTA DE 59 ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SOBRADINHO.

Por volta de 21h de quinta-feira, 05/06, um taxista de 59 anos foi vítima de roubo com restrição da liberdade e tentativa de latrocínio na quadra 05 de Sobradinho. Ele foi assaltado e os bandidos o levaram até o Condomínio Nova Colina II, onde o senhor de idade reagiu ao roubo e foi esfaqueado no braço. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho com um pequeno ferimento no braço.

Segundo o taxista, ele pegou um corrida na Rodoviária de Sobradinho para a quadra 5 da cidade e quando deixou o passageiro e se preparava para voltar ao Ponto de Taxi foi interceptado por dois indivíduos com uma faca e assaltado. Ele foi obrigado a dirigir até o Setor Nova Colina onde os bandidos tentaram amarrá-lo em um matagal, porém ele temendo ser morto, se atracou com um dos indivíduos que estava com a faca e foi ferido no braço. Os bandidos entraram no seu veículo um Fiat Palio Weekend, cor branca, placa JJF 1276 e fugiram em sentido ignorado.

Policiais militares de Sobradinho estiveram no local onde a vítima estava e a socorreram ao Hospital de Sobradinho. Posteriormente ela foi até a delegacia e registrou a ocorrência de roubo com restrição de liberdade e tentativa de latrocínio. Até o momento ninguém foi preso.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário