P U B L I C I D A D E

terça-feira, 17 de junho de 2014

POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER CRIMES NA CIDADE. UMA 765 E UM 38 FORAM APREENDIDOS.

SEGUNDO A DENÚNCIA OS SUSPEITOS IRIAM ACERTAR CONTAS COM DESAFETOS NA HORA DO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Por volta das 7h desta manhã de terça-feira, 17/06, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia lograram êxito em prender Vinicius Machado Teles, vulgo “Ranzinha”, que completa 19 anos hoje, e Ivan Aguiar de Assis Silva, 18 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão contra Ivan, por Homicídios em Sobradinho II.

Os policiais receberam uma denúncia de que os indivíduos estavam com uma kit net alugada na quadra 07 do Vale das Acácias, e que o lugar estava sendo usado para dar guarida aos criminosos da região após cometerem os crimes na cidade. Na denúncia, os indivíduos estavam preparando um acerto de contas, contra os desafetos  de Sobradinho I e II, durante o jogo da Seleção Brasileira.

As equipes da SIC/Vio e SRD da 35ª Delegacia de Polícia deslocaram-se até o endereço e adentraram a residência. No interior do apartamento os policiais prenderam Vinicius e Ivan na posse de duas armas de fogo, uma pistola 765, com uma munição intacta e três deflagradas e um revólver calibre 38 com uma munição intacta e quatro deflagradas, além de celulares, uma toca ninja, dinheiro e uma pequena porção de maconha.

Os indivíduos foram presos e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra Ivan, por homicídio e os jovens permanecerão presos, pois vítimas de outros crimes estão deslocando até a delegacia a fim de reconhecer os suspeitos.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário