P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 5 de junho de 2014

LADRÕES ROUBAM MICRO ÔNIBUS EM SOBRADINHO II E SÃO PRESOS PELA PM.

As 19h20 de quarta-feira, 04/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prendeu em flagrante pelo crime de roubo a coletivo Ruann Vianna Marques, 19 anos, e apreenderam dois menores de idade por participação no crime.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo Subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabos Xavier e Anderson Augusto foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo a coletivo no Condomínio Serra Azul, em Sobradinho II e colheram as informações dos suspeitos.

Segundo uma das vítimas, três indivíduos fizeram sinal para o coletivo parar e nesse momento anunciaram o assalto. Um dos indivíduos apontou uma arma de fogo para o motorista, enquanto seus comparsas subtraiam os pertences dos passageiros e o dinheiro da cobradora do micro ônibus. Após o assalto, os suspeitos fugiram em bicicletas, na direção da igreja do Condomínio Serra Azul.

Os policiais realizaram patrulhamento no Condomínio Serra Azul e depararam com três indivíduos em via pública, com as características dos assaltantes, conversando entre eles. Na abordagem a equipe localizou seis aparelhos celulares e certa quantia em moedas com os indivíduos. Todos foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia as vítimas reconheceram seus aparelhos celulares, bem como os autores do roubo. Os ladrões confessaram o crime e disseram que simularam estar armados. O maior de idade foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a coletivo e os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a coletivo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário