P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de junho de 2014

LADRÕES DE PADARIA SÃO APREENDIDOS COM AJUDA DE RASTREADOR DE CELULAR.

As 00h10 desta quarta-feira, 04/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade, após eles assaltarem uma panificadora na quadra 09 da cidade. Com eles foram apreendidos R$195,00 em dinheiro.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Sandro Pires, Claudio Paiva, soldados C. Lucena, Eduardo Sales e R. Gomes foram acionadas via CIADe para atenderem uma ocorrência de roubo a comércio na quadra 09 de Sobradinho, por volta das 20h, onde dois indivíduos armados com revólver renderam os clientes e proprietários de uma panificadora e subtraíram, dinheiro, mercadorias, um relógio do proprietário e os celulares dos clientes.

As equipes fizeram contato com as vítimas e um dos clientes disse que seu celular estava com rastreador ativado. Então após conseguir rastrear a localização aproximada do celular, os policiais deslocaram até o endereço informado, quadra 1A do Vale das Acácias, em Sobradinho II e depararam com dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes, em via pública, na frente da residência de um deles.

Os indivíduos foram abordados e com eles foi localizada uma quantia em dinheiro, que não souberam justificar a procedência. Os indivíduos foram conduzidos à DCA e reconhecidos pelas vítimas como sendo os assaltantes.

Um dos menores confessou que praticou o assalto e que jogou a arma de fogo e os produtos do roubo em um mato, porém não foram localizados pelas equipes. Os indivíduos foram atuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário