P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 26 de junho de 2014

LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE, APÓS ROUBAR MOTO TAXISTA EM SOBRADINHO.

Na madrugada desta quinta-feira, 26/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo Rhangel de Sousa Batista Dias, 24 anos. Ele foi preso na Quadra Central de Sobradinho, após roubar um moto taxista da cidade e levar sua motocicleta, uma CG 125 FAN, 2010, cor preta.

A informação fundamental para que o assaltante fosse preso partiu dos policiais do Águia-33, policiamento velado de Sobradinho, que informou aos prefixos de GTOP-33 que Rhangel teria cometido um roubo a um moto taxista da cidade e estava na Quadra Central com a motocicleta roubada.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier e Avelar, com apoio das equipes Alfa e Bravo, deparou com o suspeito e realizou a abordagem. Ele foi preso em flagrante com a motocicleta, o capacete e as chaves da vítima.

Rhangel foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário