P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 20 de junho de 2014

JOVENS SÃO SEQUESTRADOS NA QUADRA 02 DE SOBRADINHO E DEIXADOS EM ESTRADA DE CHÃO PRÓXIMO AO CONDOMÍNIO RK.

Dois jovens, um de 20 e outro de 22 anos, foram vítimas de roubo com restrição de liberdade na madrugada desta sexta-feira, 20/06, na quadra 02 de Sobradinho. Os assaltantes, portando duas armas de fogo, seqüestraram as vítimas e as abandonaram minutos depois em uma estrada de terra próxima ao Condomínio RK, levando o veículo, um Fiat Punto de cor vermelha. Por volta das 10h policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia receberam uma informação de que o veículo das vítimas estava abandonado nas proximidades do Dnocs e recuperaram o veículo.

Os jovens estavam conversando na frente da casa de um amigo na quadra 02, conjunto C-4 quando apareceram três indivíduos e anunciaram o assalto. Os bandidos, portando uma pistola e um revólver, obrigaram um dos jovens a entrar no porta-malas do automóvel e colocou o outro no banco de trás, com uma arma apontada para sua cabeça.

Os criminosos rodaram com as vítimas por cerca de vinte minutos e posteriormente pararam o veículo em uma estrada de terra próxima ao Condomínio RK, deixaram as vítimas e fugiram levando o veículo, um Fiat Punto de cor vermelha.

Os jovens conseguiram pedir socorro nas proximidades do Condomínio RK e deslocaram até a 13ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Por volta das 10h policiais civis do plantão da delegacia localizaram o veículo abandonado na Vila Dnocs.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário