P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 16 de junho de 2014

JOVEM VIAJAVA PARA PORTO SEGURO/BA COM 15KG DE MACONHA.

Por volta das 18h30 de domingo, 15/06, policiais rodoviários federais de Santa Catarina que faziam o reforço do policiamento para a Copa do Mundo na BR-020, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas Will Almeida Rocha, 18 anos. Ele viajava de Goiânia/GO para Porto Seguro/BA e levava em suas bagagens quinze quilos de maconha.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR-020, entre Sobradinho e Planaltina quando abordaram o ônibus da viação Gontijo que seguia de Goiânia/GO para Porto Seguro/BA. Durante revista nas bagagens dos passageiros, os policiais localizaram em uma mala, 15 quilos de maconha, separados em barras.

Os policiais identificaram o proprietário da bagagem, Will Almeida Rocha, 18 anos, que assumiu a propriedade da droga e disse que estava levando-a para Porto Seguro/BA e que entregaria a uma pessoa que faria contato com ele na cidade.

Will foi preso em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas e conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário