P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 20 de junho de 2014

HOMEM TENTA VENDER MOTO ROUBADA EM SOBRADINHO E GTOP-33 O PRENDE EM FLAGRANTE.

Por volta das 22h de quinta-feira, 19/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado, Deivide Rodrigues e Rodrigues, 18 anos. Ele foi preso na quadra 13 conjunto B de cidade, tentando vender uma motocicleta roubada em Planaltina.

A equipe Charlie do GTOP-33, compota pelo sargento Edson Silva, cabos Alysson Xavier e Avelar recebeu uma informação de que um indivíduo, morador da quadra 13 de Sobradinho, estava tentando vender uma motocicleta Titan de cor amarela, com determinada placa, na Quadra Central e ao consultar a placa da motocicleta a equipe constatou que era produto de roubo.

Os policiais realizaram patrulhamento na quadra 13 e depararam com o suspeito em via pública do conjunto B. Ele foi abordado e confessou que a motocicleta estava em sua residência, no conjunto D da mesma quadra.

Os policiais conduziram o suspeito até a sua residência e lá localizaram a motocicleta. Deivide disse que não sabia que a motocicleta era roubada e que um amigo pediu para guardá-la em sua residência.

Deivide foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$2000,00 para o acusado responder em liberdade pelo crime.


Claudio Martisn

Nenhum comentário:

Postar um comentário