P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 16 de junho de 2014

DUPLA É PRESA NA BR-020 COM 2KG DE COCAÍNA ESCONDIDOS EM VEÍCULO.

UM DOS INDIVÍDUOS ESTAVA SENDO PROCURADO PELA JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE PELO CRIME DE ROUBO.

No domingo, 15/06, por volta das 16h, policiais rodoviários federais prenderam pelo crime de tráfico interestadual de drogas Leilson Valentim, vulgo “Neném”, 39 anos, e Maquislei Dantas Brandt Mariano, 28 anos. No veículo que os indivíduos encontravam-se, os policiais localizaram dois quilos de cocaína, escondidos nos forros das portas traseiras.

Os agentes realizavam patrulhamento na BR-020, quando suspeitaram de um veículo GM Classic de cor branca e placa do Rio Grande do Norte, com dois indivíduos no interior e resolveram abordá-lo.

Os policiais verificaram a documentação dos indivíduos e constataram que “Neném” estava sendo procurado pela justiça do Rio Grande do Norte, pelo o crime de roubo e constava um Mandado de Prisão para ser cumprido.

Os policiais fizeram a prisão de “Neném” e após realizar bascas minuciosas no interior do veículo, localizaram nos forros da portas traseiras, duas barras de cocaína, pesando um quilo cada. A dupla foi presa em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas e o mandado de prisão contra “Neném” foi cumprido.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário