P U B L I C I D A D E

sábado, 7 de junho de 2014

CIDADÃO É VÍTIMA DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE EM SOBRADINHO.

APÓS A VÍTIMA SER DEIXADA NO SETOR DE EXPANSÃO ECONÔMICO, ELA ENTRA EM CONTATO COM UM POLICIAL MILITAR DE FOLGA E GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO MINUTOS DEPOIS.

Por volta das 18h deste sábado, 07/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram o veículo Fiat Siena de cor vermelha e placa JJU 5730/DF, produto de roubo com restrição de liberdade da vítima na Quadra Central de Sobradinho.

A vítima, um cidadão de 33 anos, morador da quadra 05 de Sobradinho foi rendida por dois indivíduos, aparentando serem menores de idade no estacionamento de uma casa de carnes da Quadra Central. Um dos indivíduos portando um revólver, calibre 38, o obrigou a dirigir o veículo em direção ao Dnocs. Segundo a vítima eles passaram por uma estrada de terra por trás do Resende, pegaram a Rota do Cavalo, passaram pelo Setor Nova Colina e foi abandonada nas proximidades da loja Expansão Motos, no Setor de Expansão Econômico da cidade. Após abandonarem a vítima fugiram com o veículo em direção ao Dnocs.

A vítima conseguiu ligar para um policial militar do GTOP-33, de folga e informar o ocorrido, bem como a direção que os assaltantes tomaram. De imediato o policial fez contato com o Rádio Operador do 13º Batalhão, com uma equipe do GTOP-33 de serviço e informou o ocorrido.

A equipe do GTOP-33 comandada pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier, Avelar e soldado C. Lucena, se encontrava na BR 020 realizou patrulhamento nas proximidades do Dnocs e logrou êxito em localizar o veículo estacionado ao lado do Posto desativado da Polícia Militar no SEES.

Os policiais fizeram contato com o proprietário de veículo, que estava registrando a ocorrência de roubo com restrição de liberdade na 13ª DP. Ele foi até o local onde o veículo estava e com a chave reserva, conduziu o veículo até a 13ª Delegacia de Polícia para ser periciado. Ele ficou muito satisfeito com a rapidez com que seu carro foi recuperado pela Polícia Militar.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário