P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 20 de junho de 2014

CASAL DE TRAFICANTES É PRESO EM SOBRADINHO II. CONTRA O HOMEM HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVA.

Por volta das 21h de quinta-feira, 19/06, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Carlos Henrique Carvalho da Silva, 21 anos, conhecido como “Chuchu” e sua companheira Nathalia Monteiro Amaral, 24 anos. Com o casal foi apreendido maconha, cocaína, crack e Hohypnol.

A equipe da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia realizava diligencia de rotina, nas proximidades do Condomínio Sobradinho III, quando avistou três pessoas em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com uma mulher que estava entre os suspeitos foi localizado dinheiro e com um dos rapazes, droga.

Os indivíduos foram detidos e em conversa com os suspeitos foi descoberto que no local acabara de ocorrer um comércio ilícito de drogas. Os policiais deslocaram até a casa da mulher, Nathalia que mora junto com “Chuchu” e na residência foi apreendido maconha, cocaína, crack e Hohypnol, além de uma balança de precisão e plásticos para acondicionar as drogas.

O casal foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e foi constatado que havia um mandado de prisão definitivo em desfavor e Carlos Henrique. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário