P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 9 de maio de 2014

TRÊS MENINAS, DUAS DE 10 ANOS E UMA DE 15, FORAM DETIDAS POR FURTO A COMÉRCIO EM SOBRADINHO.

A ADOLESCENTE DE 15 ANOS, GRÁVIDA DE SETE MESES, DISSE QUE ESTAVA FURTANDO PARA PREPARAR O ENXOVAL DA CRIANÇA.

Por volta das 17h50 de quinta-feira, 08/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam três jovens, duas de 10 anos e outra de 15 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de furto a comércio em três lojas da cidade.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Anderson Augusto realizava patrulhamento na cidade quando foi acionada por um empresário, dizendo que três meninas haviam furtado peças de roupas de sua loja infantil e que elas seguiram em direção à quadra 14 de Sobradinho.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades do Sobradinho Shopping e abordaram uma criança de 10 anos que estava com uma sacola nas mãos. Dentro da sacola foram localizados produtos infantis. A criança disse que os produtos eram furtados e que suas amigas estavam no interior das Lojas Americanas.

Os policiais entraram nas Lojas Americanas e detiveram as outras duas jovens, dentro das bolsas que elas levavam foram apreendidos produtos de mais dois estabelecimentos comerciais.

A jovem de 15 anos disse que está grávida de sete meses e que estava furtando para preparar o enxoval da criança. Ela foi conduzida à DCA e autuada em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto a comércio. As duas crianças de 10 anos foram entregues para aos seus respectivos pais.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário