P U B L I C I D A D E

domingo, 25 de maio de 2014

TRABALHO EM CONJUNTO DO ÁGUIA E GTOP-33 APREENDE CARRO ROUBADO E AUTOR DO ROUBO EM SOBRADINHO.

Na sexta-feira, 23/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com a equipe do Serviço de Inteligência, Aguia-33, apreenderam um veículo tomado por assalto e prenderam um dos suspeitos de cometer o roubo.

A equipe de GTOP-33, composta pelos sargentos Silvio, Edson Silva e cabo Xavier ao entrar de serviço recebeu a informação de que  na noite anterior, dois indivíduos haviam roubado um veículo GM Astra de cor clara, nas proximidades de um condomínio às margens da BR-020 em Sobradinho, e que o veículo foi visto em circulação na Vila Dnocs com dois indivíduos.

A equipe do GTOP-33 realizou patrulhamento da Vila Dnocs e no Setor de Expansão Econômico de Sobradinho. Ao passar pelo o posto policial os policiais localizaram o veículo estacionado próximo ao posto, abandonado. 

Os policiais do serviço de inteligência que no momento realizava patrulhamento na Vila Dnocs desconfiaram de um indivíduo que estava em via pública em atitude suspeita e o abordaram. Com ele foi apreendido o celular da vítima de roubo.

O veículo e o suspeito foram conduzidos à delegacia. A vítima de roubo compareceu a delegacia e reconheceu o suspeito do roubo, bem como o seu celular. O indivíduo irá responder pelo crime de roubo.

Claudio Martins

Um comentário: