P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 2 de maio de 2014

GTOP-33 APREENDE DUPLA DE ADOLESCENTES QUE ATERRORIZAVA NOVA COLINA.

SEGUNDO POPULARES ELES COMETERAM DIVERSOS ROUBOS A COMÉRCIO NO BAIRRO.

Por volta das 16h30 de quinta-feira, 01/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos, acusados de roubar, com um simulacro de arma de fogo, um mercado no Condomínio Dignéia III, em Nova Colina.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie do GTOP-33, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Marcelo Campos, Sandro Pires, Claudio Paiva, soldados C. Lucena, Eduardo Sales e R. Gomes foram acionadas via CIADe para averiguarem um roubo a comércio no Condomínio Dignéia III em Nova Colina. 

Segundo as informações preliminares, três jovens, portando uma arma de fogo, renderam o proprietário do mercado e roubaram diversos produtos, além R$30,00 em dinheiro. Posteriormente correram em direção à DF-440.

As equipes realizaram patrulhamento na DF-440 e ao adentrarem uma estrada de chão que fica após o Condomínio Petrópolis, avistaram dois jovens se escondendo dentro do matagal. Os jovens foram apreendidos e com eles foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo revólver e um toca. 

Os jovens confessaram a participação no roubo e disseram que um comparsa teria ficado com os bens roubados no mercado. Ele correu mato à dentro quando percebeu as viaturas policiais do GTOP-33 e conseguiu fugir.

Os menores, que segundo populares estavam aterrorizando o Bairro Nova Colina, foram conduzidos à DCA, reconhecidos pela a vítima e autuados em flagrante pelo crime de roubo a comércio.

Claudio Martins

2 comentários:

  1. parabéns as equipes policiais de sobradinho,todos ,o nova colina agradece o apoio e conta com os senhores,grato.

    ResponderExcluir
  2. Eder David? Nossa nunca imaginei que você fosse um lixo. Graças a Deus e à Polícia, Nova Colina está sendo faxinada. Ja foi você, mateus, jefin, bruno, alex, melhoral. Eta coisa boua. Trabalhar esses vagabas não quer! Ainda tem vagabunda sentindo falta de bandido kkkk

    ResponderExcluir