P U B L I C I D A D E

terça-feira, 27 de maio de 2014

CIDADÃO TEM CAMINHONETE ROUBADA NO ESTACIONAMENTO DE LANCHONETE EM SOBRADINHO.

UMA VIATURA DA PM QUE PASSAVA PELO LOCAL FOI ACIONADA PELA A VÍTIMA E DETEVE A DUPLA DE ASSALTANTES. UM DELES FICOU FERIDO NA MÃO.

Por volta das 21h30 de terça-feira, 27/05, policiais militares de Sobradinho detiveram uma dupla de assaltantes e apreenderam com eles uma caminhonete roubada e um simulacro de arma de fogo.

Os bandidos roubaram uma caminhonete S/10, modelo novo, no estacionamento de uma lanchonete da quadra 06 de Sobradinho. Só não contavam que a vítima pedisse socorro a uma viatura da Polícia Militar que passava pelo o local e apontasse o caminho que os bandidos seguiram com seu veículo.

O prefixo 2711, comandado pelo sargento Trajano e composto pelos cabos C. Alberto e Albert, começou uma perseguição policial aos criminosos nas entre quadras 04/06 de Sobradinho. Os policiais se aproximaram do veículo e mandaram que o condutor estacionasse. Nesse momento o condutor sacou uma arma, tipo pistola, e com a mão para fora do veículo apontou para a viatura policial. Os policiais de imediato efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a mão do indivíduo e fez com que ele parasse o veículo e se entregasse.

A dupla de assaltante foi detida e com eles foi localizada uma arma de brinquedo, tipo pistola. Thiago Queiroz Rodrigues, 18 anos, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Já o condutor, um menor de idade, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho com uma fratura exposta na mão e não corre risco de morte.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário