P U B L I C I D A D E

terça-feira, 29 de abril de 2014

VEÍCULO ROUBADO EM PLANALTINA É RECUPERADO EM SOBRADINHO E LADRÃO É PRESO.

Por volta das 14h desta terça-feira, 29/04, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo Ramon Rodrigues de Jesus, 19 anos, às margens da BR -020.

A equipe do prefixo 2357, composta pelos sargentos Flávio, P. Nunes e Rivelino recebeu a informação via CIADe de que três indivíduos haviam assaltado um casal na Estância I de Planaltina, em frente a Academia Equilíbrio. Roubaram um veículo VW Gol de cor branca, de placa JFT 8834/DF, celulares e outros pertences do casal. Posteriormente teriam abandonado o veículo no acostamento da BR-020, próximo a Sobradinho e estavam correndo às margens da rodovia.

Os policiais seguiram até a BR-020 e depararam com o veículo parado no acostamento e, mas à frente avistaram um jovem correndo. O indivíduo foi alcançado pela equipe e abordado. Com ele foram localizados dois aparelhos celulares SANSUNG, sem os chips.

Ramon foi preso, conduzido à 13ª Delegacia e confessou a participação no assalto. Ele disse que a arma usada no crime ficou com seus comparsas que conseguiram fugir. As vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o suspeito, bem como seus pertences que estavam com ele. 

Ramon foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário