P U B L I C I D A D E

terça-feira, 15 de abril de 2014

TRAFICANTE É PRESO COM 32 PORÇÕES DE MACONHA EM MENOS DE 24H DE SAIR DA CADEIA.



Por volta de 1h15 de terça-feira, 15/04, Ilsane Sales Lima, 34 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Vila Dnocs, em Sobradinho.

Policiais militares do GTOP-33 Bravo, composto pelo sargento Edson Silva e cabos Bulhões, Xavier e Alysson Xavier depararam com quatro indivíduos na quadra 02, entre os conjuntos 2/3 em atitudes suspeitas e se aproximaram para realizar a abordagem.

Um dos indivíduos, ao perceber a viatura policial, afastou-se do grupo e dispensou um saco plástico em um terreno baldio e voltou para ser abordado. Após ser feita a abordagem aos indivíduos, os policiais foram ao local onde o indivíduo havia jogado o saco plástico e localizaram aproximadamente de 32 porções de maconha em seu interior.

Ilsane, que já tem passagens por furto e havia saído do Centro de Detenção Provisória na segunda-feira (14), assumiu a propriedade da droga e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça novamente.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário