P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 2 de abril de 2014

POLICIAIS CIVIS EVITAM “ACERTO DE CONTAS” E APREENDE ARMA DE FOGO.

Por volta das 18h de terça-feira, 01/04, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia apreenderam um revólver calibre 32, Smith & Wesson, com seis munições intactas. Segundo denúncia anônima, a arma seria usada, por um menor de idade, para acertar as contas com um desafeto na Vila Denocs.

Os policiais receberam a informação de que dois irmãos, moradores da quadra 03, conjunto 04 da Vila Denocs, estavam armados em um veículo GM/Vectra, de cor escura, à procura de um desafeto conhecido vulgarmente por “Buião”, para matá-lo.

De imediato os agentes deslocaram-se até a Vila Denocs e depararam com o veículo suspeito com um dos irmãos, maior de idade, no interior. O veículo foi abordado e nada foi encontrado, porém os policiais foram até a residência dos irmãos e no quarto do menor, de 16 anos, foi apreendido um revólver calibre 32, S&W, com seis munições intactas. Segundo testemunhas os irmãos estavam com a arma a fim de matar um desafeto. O menor conseguiu correr, ao presenciar os policiais em sua residência, e não foi apreendido.

A arma de fogo foi encaminhada a 13ª Delegacia de Polícia e apreendida. O irmão maior de idade foi qualificado na ocorrência como testemunha e foi liberado, pois os policiais civis apreenderam a arma de fogo antes do crime de homicídio acontecer.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário