P U B L I C I D A D E

domingo, 20 de abril de 2014

MAIS UM HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II

DESSA VEZ UM MENOR FOI APREENDIDO E CONFESSOU QUE MATOU A VÍTIMA POR “ACERTO DE CONTAS”.

Na madrugada de sábado, 19/04, policiais militares de Serviço Voluntário do 13º Batalhão de Sobradinho, juntamente com os policiais de plantão da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, apreenderam um menor de idade pelo crime de homicídio.

A equipe comandada pelo subtenente Valtencir e composta pelos sargentos Alexandro e Arvellos recebeu a informação de que um indivíduo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, por volta das 21h da sexta-feira, 18/04, na quadra 01 conjunto 05 da Vila Rabelo, em Sobradinho II e seguiram até o local a fim de levantar informações sobre o possível autor.

Os policiais militares, juntamente com policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de sobradinho II, descobriram que um adolescente seria o responsável pelo homicídio e com as características do suspeito realizaram patrulhamento na cidade e por volta de 1h do sábado, depararam com um indivíduo com as mesmas características do autor do homicídio, em um bar da região.

O menor foi apreendido e diante da situação confessou que teria atirado em Francisco Danilo Rodrigues da Silva, 32 anos, para acertar as contas, pois Francisco o teria agredido com um facão na tarde de sexta-feira. O menor disse que após efetuar os disparos jogou a arma de fogo em um matagal. Ela não foi encontrada.

O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário