P U B L I C I D A D E

terça-feira, 1 de abril de 2014

JOVEM DE 23 ANOS É ALVEJADO COM TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 23h50 de segunda-feira, 31/03, Maycon Douglas da Silva Lima, 23 anos, morador da AR 19 conjunto 01, de Sobradinho II, foi alvejado, nas proximidades de sua residência, com três disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram a cabeça, o maxilar e ombro do jovem. Ele foi socorrido ao Hospital de Sobradinho e após serem realizados os primeiros procedimentos médicos, foi transferido ao Hospital de Base de Brasília em estado gravíssimo.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia apuraram que a vítima estava sentada em um banco de cimento na quadra de esporte, entre os conjuntos 01/04 de Sobradinho II, na companhia de duas mulheres, quando um indivíduo se aproximou e efetuou três disparos à queima roupa. A vítima foi atingida na cabeça, boca e ombro, caiu no chão e foi socorrida por um popular ao HRS.

No momento do crime a quadra de esporte estava bem movimentada, porém ninguém identificou o suspeito da tentativa de homicídio e todos correram para suas casas. A ocorrência foi registrada na 35ª DP e os agentes da SIC/Vio estão investigando o caso.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário