P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 2 de abril de 2014

HOMEM, COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, LEVA TIRO NO OLHO EM NOVA COLINA.

MENOR É APREENDIDO E CONFESSA O HOMICÍDIO. "ELE ERA MEU DESAFETO"

Por volta das 18h20 desta quarta-feira, 02/04, Marcelo Damacena Santana, 38 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no olho, no Novo Setor de Mansões de Nova Colina em Sobradinho e veio a óbito no Hospital de Base de Brasília.

Marcelo que estava sendo procurado pela justiça, por ter sido condenado em 2006, pelo crime de homicídio, em Planaltina, estava caminhando em via pública, no Mod. 05 quando dois indivíduos apareceram em uma motocicleta e o carona efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

Marcelo foi socorrido ao Hospital de Sobradinho, com perda de massa encefálica, posteriormente foi transferido ao Hospital de Base de Brasília em estado gravíssimo e veio a óbito.

Uma ação conjunta dos policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão e dos agentes da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Sobradinho culminou na apreensão de um menor de 17 anos. Ele foi apreendido após o crime e confessou ter atirado no olho da vítima, por ser seu desafeto. A arma do crime não foi localizada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário